quinta-feira, 10 de abril de 2008

Ela!

" A DEUSA É A CONSCIÊNCIA que permite todas as coisas. É a fonte que mantém a união dos elementos, e liga toda a criação.” A Deusa pode ser só metáfora, mas também o Nome evocado, o lado da experiência do coração, da emoção ou do lado do cérebro não cognitivo. É um vasto território por redescobrir, é o Império do 6º sentido…não o 5º…
Todos temos mãe e a negamos na sua essência, todos evocamos a musa mas fingimos que não, ou então sonhamos a amante ideal que odiamos...é o nosso lado oposto e complementar. Sem medo nem preconceito, a Deusa interior é a minha paixão...sendo eu mulher não se compreende bem, mas pode ser missão ou sacrifício desta encarnação.
Rendo-me assim à força da Deusa em mim como me rendo ao único Mestre que reconheci fidedigno.

2 comentários:

Priscila Paixão disse...

Gostei muito do texto, mas acho que meio incompleto pra uma primeira postagem sobra A Deusa, sei lá. De onde vc tirou? eu gostei mesmo, queria saber, e como no texto tem "sendo eu mulher, não se compreende bem" acho que não foi vc que escreveu... Essa parte do texto me lembra até uma parte de As Brumas de Avalon, que a Morgana fala que reconhece a Deusa em todas as mulheres, sendo assim toda mulher é sua mãe, filha e amante.
Bjos

Cigano Clever disse...

sim...

O texto não é mesmo meu não! rs!

ele foi retirado do "mulherse e Deusas"